Saiba quais são os prazos de matrículas em escolas da rede pública em Teixeira de Freitas para 2023

5 de dezembro de 2022 - 14:13 | Imprimir

Com o término do ano letivo nas escolas da rede pública, em 15 de dezembro de 2022, a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas estabeleceu os prazos de matrículas nas instituições de ensino teixeirenses para o ano de 2023.

O processo de renovação de matrículas, iniciado em 28 de novembro, deve ser realizado até o dia 09 de dezembro. Já o prazo para a matrícula de alunos novatos será entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro de 2023.

Em caso de transferência para outra escola do município, a solicitação é feita na própria unidade escolar na qual o aluno está inserido. Recomenda-se, porém, a conclusão do período letivo,por conta do total da carga horária e da finalização das avaliações de rendimento.