Saiba quais postos de saúde irão ofertar a vacina antirrábica no sábado (23)

21 de setembro de 2023 - 10:09 | Imprimir
(Foto: Wesley Morau)

Neste sábado (23), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — por meio da Secretaria de Saúde — disponibilizará a vacina antirrábica em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, das 13 às 17 horas. Confira abaixo os postos que farão parte da ação:

Kaikan Sul

Colina Verde

Estância Biquíni

Tancredo Neves 2

Liberdade 2

Nova América

A raiva é uma doença transmitida para o ser humano através do contato com animais infectados. A transmissão ocorre quando há contato com a saliva de um animal doente, principalmente através da mordida. É uma enfermidade considerada fatal, visto que seu índice de letalidade chega perto dos 100%. A administração pública disponibiliza a vacinação antirrábica periodicamente para garantir a qualidade de vida dos teixeirenses e de seus animais de estimação.