Representante de Teixeira de Freitas participa de encontro que reuniu gestores do Bolsa Família dos municípios do Extremo Sul

17 de março de 2021 - 13:09 | Imprimir

Debater assuntos relacionados ao Programa, apresentação dos novos gestores, eleição da diretoria da rede e alinhar questões para promover o fortalecimento da rede nortearam o encontro de os gestores do Programa Bolsa Família (PBF) dos municípios do Extremo Sul.

O encontro aconteceu na última sexta-feira (12) no município de Caravelas. O Chefe da Divisão do Bolsa Família da Secretaria de Assistência Social Udson Guizzardi representou Teixeira de Freitas durante o encontro. Entre as atividades realizadas está ainda articular unificar os objetivos destes entes federativos junto ao Ministério da Cidadania.

Treze municípios integram a microrregião extremo sul do estado (Mucuri, Nova Viçosa, Caravelas, Alcobaça, Prado, Itamaraju, Jucuruçu, Teixeira de Freitas, Ibirapuã, Lajedão, Medeiros Neto, Itanhém e Vereda).

Ascom/ Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA