Programa Teixeira Asfaltada leva qualidade de vida aos moradores do Colina Verde

7 de dezembro de 2020 - 17:34 | Imprimir

Uma das marcas da gestão do prefeito Temóteo Brito, é o programa Teixeira Asfaltada. E o asfaltamento chegou também ao Bairro Colina Verde, que é um dos bairros mais populosos da cidade. A Avenida principal, Vinícius de Moraes, que corta o bairro, a Rua Mario de Oliveira, a Rua Cricaré, Rua Clemente Mariano e a Rua Clarisse Lispector, foram asfaltadas melhorando ainda mais a qualidade de vida dos moradores.

Para Temóteo Brito Teixeira terá na história da cidade o antes e o depois do programa Teixeira Asfaltada. “Nós conseguimos mudar a cara da cidade. Com o apoio da população estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a infraestrutura da nossa Teixeira que tanto amo. É assim que se faz, por onde passamos, vemos asfalto novo e maquinas trabalhando”, disse o prefeito.

O Programa, que é executado por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou o asfaltamento das ruas em diversos bairros da cidade. Moradores do Ouro Verde, Recanto do Lago, Bela Vista, São Lourenço, Vila Vargas, Centro, na rua Mauá, entre outros locais, puderam receber esta importante melhoria.

Para a jovem moradora do bairro Colina Verde, Angela Jacobsen, quem passa todos os dias pela Avenida Vinícius de Moraes, indo e vindo do trabalho, sentiu a diferença. “O asfalto é uma melhoria na qualidade de vida e chegou para facilitar a vida da gente que tem que passar todos os dias aqui. Mas é com a chuva que vemos que o asfalto realmente faz muita diferença. Antes era horrível e perigoso voltar para casa com toda a lama”, disse a moradora.