Prefeitura visita obra de ampliação da Escola Municipal Amigos da Natureza nesta sexta (23)

23 de setembro de 2022 - 15:52 | Imprimir
Obra de ampliação da Escola Municipal Amigos da Natureza (Foto: Wesley Morau)

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio de representantes da Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Projetos Estratégicos, esteve presente em diversas instituições de ensino do município nas quais estão sendo realizadas obras de manutenção e ampliação.

Uma das escolas visitadas foi a Escola Municipal Amigos da Natureza, localizada no bairro Liberdade. Segundo Mauro Augusto de Jesus Barreira, engenheiro da pasta de Projetos Estratégicos, os serviços realizados na unidade aproveitando uma estrutura com pilares de concreto já existentes para fazer uma cobertura de, aproximadamente, 300 metros quadrado  —  para posterior implantação de um refeitório de mais de 200 metros quadrados e duas salas de aula, com aproximadamente 50 metros quadrados cada.

“É uma enorme satisfação ver a Prefeitura fazer todo esse investimento. O prefeito Dr. Marcelo Belitardo, com seu espírito de educador, tem prezado bastante pelo setor educacional de Teixeira de Freitas”, ressaltou Regiane Chuaith, secretária de Educação do município.