Prefeitura une Secretarias e realiza ação em homenagem ao Dia das Mães para mulheres da zona rural

11 de maio de 2022 - 14:03 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, esteve no Córrego do Mutum na última terça-feira (10), para homenagear as mães da zona rural.

A visita contou também com a presença da Secretaria de Educação, com apresentações pedagógicas, e da Secretaria de Saúde, com vacinação contra a Covid-19, aplicando 1ª e 2ª dose.

“Gostaria de agradecer o Prefeito Dr. Marcelo Belitardo por abraçar esta ação, a Escola Municipal Rosalina Bispo da Rocha por todo o apoio, as organizadoras do evento Sr. Rosineide Bispo e Sr. Elizete Resende, as professoras Sr. Eliane, América e Edvânia, toda a equipe da Secretaria de Agricultura e as Secretarias de Educação e Saúde. Reunir a comunidade é sempre muito bom, esse contato direto nos possibilita visualizar de perto as necessidades do local e através disso articular e buscar ações que venham beneficiar a população”, agradeceu a secretária de agricultura, Elenita Medrado.

Na ocasião, as homenageadas também receberam café da manhã organizado pela comunidade e sorteio de brindes

Fico muito feliz em poder prestigiar essas mães guerreiras que representam o agro no nosso município, muitas das moradoras também são feirantes, que trabalham também nas feiras livre. Parabéns mamães!”, finalizou a secretária.