Prefeitura tem equipes que atuam na manutenção da limpeza no Aeroporto de Teixeira de Freitas

30 de julho de 2021 - 12:52 | Imprimir

Comprometimento e responsabilidade norteiam ações da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, que tem atuado na manutenção de serviços do Aeroporto de Teixeira de Freitas. Através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Meio Ambiente realizam limpeza externa, poda de árvores e serviços que são solicitados pela Administradora do local.

O Aeroporto Teixeira de Freitas – 9 de Maio (TXF) é administrado pela São Francisco Administração Aeroportuário e Rodoviário Ltda, que ganhou o processo licitatório para gerir o local. Mas a Prefeitura é parceira em serviços que são realizados. “O aeroporto é uma grande conquista local, necessário e não medimos esforços em atuar nas questões que nos são solicitados”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico Dra. Caroline Martins.

“Atuamos para garantir melhorias, inclusive com projeto de expansão física, aparelhos que permitam pousos e decolagens independente de tempo local e expansão da malha aérea. Mesmo não sendo a nossa responsabilidade, lutamos por um aeroporto com mais qualidade porque sabemos a importância desta estrutura para a cidade”, reforçou a secretária.