Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe visita de ex-prefeito de Salvador

13 de janeiro de 2021 - 17:42 | Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Marcelo Belitardo recebeu, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. O encontro aconteceu no aeroporto Nove de Maio e marca uma série de visitas aos prefeitos eleitos de seu partido, o Democratas (DEM), pelo interior da Bahia, a fim de “trocar experiência com os novos prefeitos que estão assumindo agora as novas gestões”, explicou Neto.

“Meu desejo é poder contribuir mostrando um pouco do que eu vivi ao longo de 8 anos, na prefeitura da cidade de Salvador […] principalmente em relação aos desafios enfrentados no primeiro mandato e em relação ao encarado agora, em decorrência da pandemia”, concluiu.

O prefeito de Teixeira de Freitas agradeceu a visita do Ex-Prefeito e falou a respeito da sua passagem. “Queremos aqui [Teixeira de Freitas], seguir o mesmo caminho de sucesso, que o Neto fez em Salvador. […] Então, essa visita de hoje demonstra o apoio de uma equipe técnica, que vem em nome do Neto, nos dar suporte na administração de nossa cidade. Nós pegamos a cidade com a forma administrativa falida, financeiramente em situação de calamidade, mas temos condição total de reorganizar e colocar a cidade no caminho certo. Como Salvador entrou no caminho certo e hoje a realidade é outra, visual, administrativamente e é isso que a gente quer para Teixeira de Freitas, e vocês verão essa diferença ao longo do tempo”.

Neto também foi recepcionado pelo corpo de secretários do município, pelo prefeito de Mucuri, Robertinho Costa (DEM), autoridades e a imprensa local. Após a coletiva de imprensa, aconteceu a consultoria aos prefeitos de sua base na região, compartilhando de sua experiência.

Fotos: Wesley Morau e Filipe Santana