Prefeitura regulariza folha da saúde

2 de fevereiro de 2021 - 17:19 | Imprimir

A Secretaria Municipal de Finanças informa que os salários de janeiro dos servidores da pasta da saúde já estão creditados em conta. Assim, cumpre-se o acordo com foi firmado com o sindicato. Agora, o trabalho será voltado para acertar os salários em atraso dos médicos e os valores em aberto com fornecedores. Todo recurso que fica disponível para a gestão está sendo utilizado para pagar essas dívidas, visto que estar em dia com o funcionalismo público é a prioridade da administração.

A atual gestão recebeu a Prefeitura com várias dívidas, de funcionários, fornecedores e até com o INSS que foi no valor de R$26 milhões. A Receita Federal chegou a reter cerca de R$ 3 milhões que foram recebidos por Teixeira de Freitas do Fundo de Participação do Município e transferir para abater a dívida. Mas já foi feita uma negociação e parcelamento do montante, que passa agora a ser descontado mensalmente.

Todas as informações financeiras serão sempre passadas para o público nos veículos oficiais da Prefeitura, em um compromisso de gestão transparente.