Prefeitura realiza perfuração de poço artesiano para conclusão de banheiro e construção de chafariz no bairro Tancredo Neves

24 de março de 2022 - 15:56 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Projetos Estratégicos, iniciou a construção de um novo chafariz, no bairro Tancredo Neves. Além disso, também dará prosseguimento para conclusão do banheiro no local. A indicação da obra é do vereador Carmino.

Neste início, a equipe realiza a perfuração de poço artesiano, de onde virá a água do chafariz. A construção ficará localizada na praça do bairro e o objetivo do projeto é disponibilizar e garantir o acesso da população local à água potável. Por isso, o chafariz contará com torneiras de fácil acesso para a utilização hídrica.

Além da construção de chafarizes novos, a gestão também tem feito manutenção em estruturas já existentes para melhorar o funcionamento, possibilitando o acesso em diferentes bairros da cidade.