Prefeitura realiza pavimentação no entorno da Praça Joana Angélica; confira detalhes

16 de novembro de 2022 - 16:02 | Imprimir
Pavimentação no entorno da Praça Joana Angélica (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos, continua com obras de pavimentação pelos bairros da cidade, seguindo o compromisso de garantir mais infraestrutura e qualidade de vida aos cidadãos teixeirenses.

No momento, a equipe responsável atua no entorno da Praça Joana Angélica, localizada no bairro São José. Foram executados o sistema de drenagem e a pavimentação em CBUQ, com a instalação do meio-fio em estágio final.

Serão implementados também um passeio com acessibilidade e sinalização horizontal e vertical no entorno da praça. A região é um dos pontos de maior tráfego no município, devido à proximidade com a Avenida das Nações, a Avenida Presidente Getúlio Vargas e a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).