Prefeitura realiza o patrolamento em estradas da Zona Rural de Teixeira de Freitas

18 de janeiro de 2023 - 14:27 | Imprimir

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realiza patrolamento nas estradas principais das comunidades da Zona Rural do município desde o início de 2023, em razão do impacto das chuvas na região.

As comunidades Arara, Córrego do Mutum, José Felipe, Palha e os assentamentos Bela Manhã e Anita Garibaldi já estão com as estradas patroladas. O trabalho de manutenção das estradas permite uma maior qualidade de vida aos moradores da zona rural, facilitando o transporte tanto de mercadorias, quanto de pedestres, sem falar no escoamento da produção.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo mencionou os investimentos na Zona Rural durante a coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (17): “somos orientados a partir de áreas com maior contingente populacional. As chuvas danificaram bastante as estradas, por exemplo, e conseguimos recuperar vários pontos”. O serviço segue de forma consecutiva durante períodos de condições climáticas favoráveis, buscando atender as vias ainda não beneficiadas.