Prefeitura realiza o lançamento da revista Aqui Tem Obra Por Todo Lado, nesta terça, 14

14 de junho de 2022 - 16:50 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizou, nesta terça-feira (14), o lançamento de sua revista oficial. Esta primeira edição é denominada Aqui Tem Obra Por Todo Lado e conta com 36 páginas de informações sobre obras, reformas, ações, prêmios e muito mais, que ocorrem no município.

A revista é de circulação gratuita e será distribuída em estabelecimentos comerciais e repartições públicas da cidade e região. É importante destacar que todas as informações da revista são atualizadas e produzidas pela equipe de comunicação da Prefeitura, que acompanha o dia a dia de cada Secretaria.

No lançamento, o prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, explicou o objetivo deste novo projeto: “Esta é a primeira edição de várias que planejamos realizar. Estamos fazendo um trabalho intensificado de obras, reformas e ações descentralizadas, para que a população saiba, conheça, e também participe dos serviços que ofertamos. Esta é uma revista do povo e feita para o povo”.

Na ocasião, a Editora-Chefe, Yara Lopes, também ressaltou a importância da realização da revista: “Entendemos que existe um leque de opções dentro da Comunicação e para garantir que as informações cheguem até mais pessoas, optamos por nos direcionar também para o impresso, com um material mais duradouro. Estamos muito felizes em poder ofertar informação de qualidade para a população de Teixeira de Freitas”.