Prefeitura realiza mutirões de limpeza em espaços públicos de Teixeira de Freitas; confira os locais

30 de maio de 2022 - 11:16 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, está promovendo mutirões de limpeza em espaços públicos do município.

No último sábado (28), as equipes realizaram limpeza, capina, roçagem, varrição e rastelamento no Cemitério Municipal. Já na manhã desta segunda-feira (30), as equipes estão realizando um mutirão de limpeza no bairro Colina Verde e no Residencial Castelinho 1 e 2.

Diariamente várias equipes atuam em diferentes frentes de trabalho para garantir que a cidade fique sempre limpa e bem cuidada. Foi implementado também um canal de comunicação exclusivo com a população para tratar dos assuntos de limpeza urbana, através do número 3011-9077.