Prefeitura realiza entrega de medicamentos e demais insumos em posto de saúde

18 de julho de 2023 - 16:20 | Imprimir
Entrega de medicamentos e insumos na UBS do Complexo Ubirajara (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizou, nesta segunda-feira (17), a entrega de medicamentos e demais insumos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Complexo Ubirajara.

A entrega dos fármacos e demais utensílios —  que auxiliarão os profissionais de saúde da UBS a assistir os 16 mil usuários que compõem sua área de abrangência — foi acompanhada pela equipe do Almoxarifado Central. Este setor é responsável pelo recebimento, armazenamento, controle e distribuição dos materiais adquiridos pela administração pública, realizando entregas diárias aos diversos equipamentos do poder público municipal para a otimização de recursos e consequente melhoria dos serviços oferecidos pela gestão.