Prefeitura realiza entrega de eletrodomésticos para famílias atingidas pelas chuvas

20 de abril de 2022 - 10:32 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma leva de doações de eletrodomésticos para destinar a famílias teixeirenses que tiveram seus itens devastados pelas enchentes de dezembro.

Desta vez, os objetos entregues foram fogões, geladeiras e outros itens destinados pela Coelba, através do Governo do Estado da Bahia. Anteriormente, já houve doações das empresas Suzano, Instituto Sicoob e Zetra Software.

O secretário de Assistência Social Marcelo Teixeira ressalta que está é uma das várias ações promovidas por esta Gestão para que as famílias atingidas sejam reparadas e voltem a viver em condições dignas: “Hoje é um dia muito gratificante para nós e é com muita gratidão que entregamos esses itens. Foram dias difíceis, e nossos servidores não mediram esforços para fazer isso acontecer. Ao povo de Teixeira de Freitas, a minha gratidão”.