Prefeitura realiza Blitz no centro da cidade para regularização de Alvarás de Publicidade Sonora

10 de abril de 2021 - 07:58 | Imprimir

A Prefeitura realizou nesta sexta-feira (9) uma blitz itinerante no centro da cidade. A ação foi realizada pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Guarda Municipal, e tinha como objetivo fiscalizar carros de som, mini trios e bicicletas adaptadas com som automotivo. Além da habilitação e documentação dos motoristas, também foi conferido o alvará de circulação e a quantidade de decibéis.

De acordo com a Lei 003/2002 e o Decreto 021/2009
toda publicidade automotiva requer alvará provisório, que pode ser solicitado através da Secretaria de Meio Ambiente, já nos casos de bicicletas as autorizações são individuais. A ação foi iniciada às 15H30 próxima à Praça dos Leões, e seguiu em comboio pelo centro da cidade até as 17H.

A diligência foi apoiada pela Secretaria de Meio Ambiente em conjunto com a Secretaria de Segurança e Cidadania. Para mais informações entre em contato nos números abaixo!

Secretaria de meio Ambiente: (73) 3011-2777
Secretaria de Segurança e cidadania: (73) 3011-2733