Prefeitura realiza avaliação da última unidade demonstrativa do PAT Mandiocultura

5 de julho de 2022 - 15:07 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizou a avaliação final da Unidade Demonstrativa do PAT da Mandiocultura na comunidade Bela Manhã.

Esta é a segunda avaliação realizada neste ano, ainda faltam mais três unidades. Os resultados serão divulgados na última avaliação que está prevista para o próximo mês.

O PAT Mandiocultura é uma ação do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (Prodeter), onde o município é também parceiro, junto com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), a Suzano/Polímata, UFSB, Ceplac, demais Prefeituras dos Municípios participantes e outras instituições. Seu principal objetivo é fomentar a cadeia produtiva da mandioca na região Extremo Sul.