Prefeitura realiza assistências técnicas veterinária e agrícola nas comunidades de Arara e Córrego do Mutum

7 de abril de 2022 - 13:41 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizou assistências técnicas veterinária e agrícola em duas comunidades do município.

Na última segunda-feira (04), a equipe esteve na comunidade Córrego do Mutum, para assistência no pomar do Sr. Edmilson Pereira. Na ocasião, foi dado orientação para controle de pragas, doenças e adubação dos cultivos de laranja, manga e caju.

Já na terça-feira (05), a comunidade Arara recebeu os profissionais da pasta para atender os produtores Caio César e Márcio Sena. Na visita, houve toque em bovinos para identificar prenhez e orientação na cultura do milho.

Estas visitas fazem parte do projeto da Secretaria que está dando continuidade ao trabalho de atender demandas das comunidades rurais do município.