Prefeitura realiza ação na Escola Professora Geni Abutrabe visando legalização de imóveis do bairro Colina Verde

26 de abril de 2022 - 17:09 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Habitação, estará realizando uma operação com o intuito de finalizar o cadastramento dos moradores que ainda não possuem documentos oficiais de propriedade do bairro Colina Verde. A ação vai ocorrer nos dias 5, 6 e 7 de maio na Escola Municipal Professora Geni Abutrabe Guerra Pessoa.

A equipe da Secretaria estará realizando o cadastramento socioeconômico das pessoas que não foram localizadas em suas residências durante o período que as equipes estiveram em campo. O objetivo em cadastrá-los é garantir que todos os posseiros consigam requerer a regularização Fundiária de seu imóvel, uma vez que o Colina Verde é um núcleo informal que tem cerca de 2.055 lotes no local.

Confira o cronograma:

• Quinta-feira (5) de 09h às 12h e 14h às 16h30
  • Sexta-feira (6) de 09h às 12h e 14h às 16h30
  • Sábado (7) de 08h ás 12h

Local: Escola Municipal Professora Geni Abutrabe Guerra Pessoa

De acordo com a Secretária da pasta, Gabriela de Oliveira “a equipe estará em campo até finalizar todo o núcleo informal (Colina Verde), pois a intenção do prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, é garantir que todos passem pelo cadastramento para que recebam o título de domínio de suas propriedades”.