Prefeitura realiza a entrega de tanquinhos para escolas de Teixeira de Freitas

28 de março de 2023 - 16:08 | Imprimir
Entrega de tanquinhos em escolas de Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

Nesta terça-feira (28), a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizou a entrega de lavadora de roupas (popularmente conhecidas como tanquinhos) na Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo, no bairro Luiz Eduardo Magalhães; e na Escola Municipal São Lourenço, situada em bairro homônimo.

O investimento é voltado para fornecer equipamentos de apoio aos servidores do setor de Serviços Gerais da rede pública de ensino no município, a fim de atender a demanda de limpeza das unidades escolares. Na próxima semana, ocorrerá a distribuição dos tanquinhos às demais lavanderias escolares.

“A administração pública busca reconhecer os inúmeros servidores que realizam a manutenção dos ambientes de ensino em Teixeira de Freitas, disponibilizando os equipamentos necessários para que os profissionais possam executar um trabalho digno e de qualidade”, destacou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

Entrega de tanquinhos em escolas de Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)