Prefeitura realiza a entrega de cestas básicas a ONGs e associações em Teixeira de Freitas

31 de agosto de 2023 - 08:40 | Imprimir
Entrega de cestas básicas a ONGs e associações em Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Assistência Social e pela Casa dos Conselhos, realizou na terça-feira (29) a entrega de 140 cestas básicas para associações e organizações não governamentais (ONGs) voltadas ao serviço de acolhimento e abrigamento em Teixeira de Freitas e demais municípios da região.

Os gêneros alimentícios que compõem as cestas foram doados pelo 13º Batalhão de Ensino e Capacitação da Polícia Militar (BEIC) de Teixeira de Freitas, após arrecadação durante a 1º Corrida dos Guardiões.

Penélope Belitardo, secretária de Assistência Social, esteve presente no evento e reiterou a importância da iniciativa: “as entidades presentes aqui hoje prestam serviços essenciais voltados ao enfrentamento de desafios complexos a vários grupos sociais. Por isso, o respaldo do poder público reafirma nosso compromisso com a proteção dos direitos humanos e o bem-estar dos grupos mais vulneráveis”.