Prefeitura realiza 1ª Gincana Intergeracional do CRAS IV; veja como foi

18 de maio de 2022 - 16:34 | Imprimir

Na última terça-feira (17), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a Primeira Gincana do CRAS IV, no bairro São Lourenço.

O objetivo da ação foi atuar na comunidade com ações relevantes e contribuir para o bem estar de todos, com foco no fortalecimento de vínculo entre gerações.

O evento contou com a participação dos usuários referenciados e acompanhados pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do território, que puderam convidar os familiares.

Na ocasião, houve apresentações e brincadeiras coletivas como grito de guerra, corrida de saco, corrida com ovo na colher, estoura bexiga, corrida de carrinho de mão, passa a bola, e muito mais.