Prefeitura prossegue com pavimentação no bairro Jerusalém

29 de agosto de 2022 - 17:25 | Imprimir
Pavimentação no bairro Jerusalém (Foto: Wesley Morau)

Através da Secretaria de Projetos Estratégicos, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas continua com a pavimentação de diversas ruas do município. Desta vez, a ação ocorreu na rua Itaipu, do bairro Jerusalém.

A rua foi pavimentada com bloquetes sextavados, que se destacam pelo uso imediato após instalação e pela simplicidade de potenciais processos de reparo, além de permitir que a água seja facilmente deslocada para o interior do solo.

Diariamente, várias equipes atuam em diferentes frentes de trabalho para garantir que a cidade fique sempre limpa e bem cuidada. Foi implementado também um canal de comunicação exclusivo com a população para tratar dos assuntos de limpeza urbana, através do número 3011-9077.