Prefeitura prossegue com obras para finalizar a segunda parte dos boxes do Mercado Municipal

16 de março de 2022 - 10:48 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza mais investimento no Mercado Municipal, popularmente conhecido como Mercadão, localizado no centro da cidade. O trabalho segue com as obras de finalização da segunda parte dos boxes, uma vez que parte deles já foi concluída.

O objetivo é melhorar os espaços disponíveis para quem trabalha no local e garantir mais conforto para os teixeirenses. O trabalho é feito por etapas para não atrapalhar a atuação dos feirantes no local e assim que a estrutura fica pronta, o permissionário pode iniciar suas vendas no no novo local.

Desde o início da Gestão, a Prefeitura tem investido no Mercado Municipal, além dos boxes, atuou na instalação das redes de drenagem, rede de esgoto e pavimentação. Investimento que garante aos mais de 100 feirantes que trabalham diariamente tenham mais dignidade para sua atuação.