Prefeitura prossegue com obras na Escola Municipal São Lourenço

6 de abril de 2022 - 15:24 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Projetos Estratégicos, está investindo em melhorias nas instituições de ensino municipais da cidade.

Dessa vez, a Escola Municipal São Lourenço encontra-se com as reformas avançadas, sendo realizado o serviço na cobertura, instalações elétricas, pintura, esquadrilhas (implementação e substituição), revestimento cerâmico no piso, e revestimento cerâmico nas paredes.

Espera-se que muito em breve esta e as outras escolas municipais que estão sendo reformadas, já estejam prontas para as crianças e adolescentes. No entanto, já há inúmeras instituições de ensino prontas e em uso.

Escolas Municipais reformadas:
EMEI Delci Rodrigues Aguilar
EM Professora Marcela Nolasco Venezia
EM José Félix Correia
EM Professora Geni Abutrab Guerra Pessoa
EM Igualdade e Justiça
EM João Mendonça
EM Professor Moabh Cristal Félix
EM Professor Sheneider Cordeiro Correia
EM Santa Rita
Em Alcenor Alves Barbosa
EM Manoel Cardoso Neto
EM Raquel de Queiroz
Creche Bráz Pereira

Instituições que ainda estão em reforma:
EM São Lourenço
EM Solidariedade
EM Pedro Agrizzi Neto
EM Gilberto Cardoso

Com tantos investimentos importantes e necessários deve-se reconhecer o esforço que estamos fazendo e os avanços concretos para conceder um local de qualidade para servidores e estudantes.