Prefeitura prossegue com obras na Escola Municipal Pedro Agrizzi

11 de agosto de 2022 - 11:34 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Projetos Estratégicos, realiza obras na Escola Municipal Pedro Agrizzi, localizada no bairro Jerusalém.

No momento, ocorre a pavimentação do pátio da instituição de ensino. As equipes que trabalham na reforma aplicam bloquetes sextavados na superfície do espaço. Este é um material durável, de grande resistência e não permite o acúmulo de água, o que beneficia o momento de lazer dos estudantes.

A Pedro Agrizzi já havia passado por um processo intenso de reforma em sua estrutura física. O espaço renovado foi entregue à comunidade em junho. Mesmo assim, a administração pública sempre busca investir os recursos para melhorias constantes em todas as escolas da rede pública do município.

“Modernizar nossas escolas tem um impacto positivo no cotidiano e bem-estar de alunos e servidores das instituições, aproveitando espaços que antes não eram utilizados no cotidiano e garantindo a segurança de todos”, disse o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.