Prefeitura prossegue com obras em instituição de ensino teixeirense

28 de novembro de 2022 - 10:23 | Imprimir
Obra na Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos, dá continuidade com as obras de manutenção e ampliação das instituições de ensino teixeirenses. Uma delas é a Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto, localizada no bairro Santa Rita.

As equipes responsáveis pelo serviço realizaram a pavimentação do pátio, reparações no sistema de drenagem e a implantação de bancos, a fim de melhorar a área de lazer dos alunos. A construção do refeitório, por sua vez, conta com 160 metros quadrados em estrutura metálica, garantindo maior resistência e segurança.

Instituições de ensino como a Escola Municipal Gilberto da Silva Cardoso, Escola Municipal Amigos da Natureza e a Escola Municipal Professora Lucineide Bernardino da Silva também recebem melhorias na infraestrutura. A administração pública reafirma o compromisso com a educação a partir do investimento de recursos em projetos de manutenção e ampliação, bem como na inauguração de novos equipamentos educacionais.