Prefeitura prossegue com obras em escola de comunidade teixeirense

6 de dezembro de 2022 - 15:49 | Imprimir
Obra na Escola Municipal Dom Pedro II, na comunidade Duque de Caxias (Foto: Wesley Morau)

Por meio da parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Projetos Estratégicos, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas continua com as obras da Escola Municipal Dom Pedro II, situada na comunidade de Duque de Caxias.

Recentemente, a equipe responsável pela obra atuou na montagem de forma, concretagem de pilares e demais serviços na parte elétrica da estrutura da instituição. Já na quadra poliesportiva, ocorreu a execução e pintura de estruturas metálicas e instalação de telhas metálicas.

“Nossa gestão permanece investindo, também, nas comunidades do município, garantindo a ampliação e modernização das escolas de todo o território teixeirense”, destacou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.