Prefeitura prossegue com obras em escola da rede pública de Teixeira de Freitas

29 de novembro de 2022 - 16:45 | Imprimir
Obra na Escola Municipal Solidariedade (Foto: Wesley Morau)

Através da parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Projetos Estratégicos, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas dá prosseguimento à obra de ampliação e manutenção da Escola Municipal Solidariedade, localizada no bairro Bonadiman.

O serviço se trata de uma construção de uma cobertura da quadra poliesportiva, que também passa por reforma. O procedimento está em fase preliminar, na qual as demolições necessárias já foram iniciadas. Na próxima semana será dado início às estruturas de fundações.

Investir na infraestrutura de ambientes escolares é um dos principais objetivos da gestão pública. Garantir que estudantes,  professores e demais funcionários tenham acesso a espaços bem planejados e confortáveis influencia no rendimento escolar e no cumprimento do plano pedagógico.