Prefeitura prossegue com construção de praça teixeirense

23 de novembro de 2022 - 16:58 | Imprimir
Construção da praça no bairro Ulisses Guimarães (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, prossegue com a construção da praça do bairro Ulisses Guimarães. O projeto da obra já havia sido apresentado anteriormente à população pelo prefeito Dr. Marcelo Belitardo e agora é executado com mão-de-obra própria.

A equipe responsável já realizou a colocação de vigas para a sustentação do telhado, chapisco e reboco de todos os boxes; balcões dos quiosques, parte das tubulações internas de esgoto e da rede elétrica; e a instalação de todos os meios-fios. No momento, ocorre a construção do parquinho.

Esta praça será localizada na rua Formosa, ao lado do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Ulisses Guimarães. O espaço contará com 5 boxes que serão utilizados por comerciantes, parque infantil e mesa de ping pong. Mais um investimento para beneficiar a população local com uma área voltada ao lazer da comunidade.