Prefeitura prossegue com construção de ciclovia em avenida de Teixeira de Freitas

17 de agosto de 2023 - 16:07 | Imprimir
Construção de ciclovia na Avenida Presidente Getúlio Vargas (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Projetos Estratégicos, prossegue com a construção da ciclovia e pista de caminhada na Avenida Presidente Getúlio Vargas.

No momento, são realizados serviços como paisagismo (com a instalação de grama e plantio de mudas) e acabamento da pintura do piso. Possibilitada por recursos próprios do Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA), a ciclovia trará benefícios à mobilidade urbana do município, garantindo a segurança para motoristas, ciclistas e pedestres que transitam pela via.

Construção de ciclovia na Avenida Presidente Getúlio Vargas (Fotos: Wesley Morau)