Prefeitura promoveu reunião de alinhamento estratégico com médicos sobre programa Farmácia Popular

4 de março de 2024 - 13:48 | Imprimir
Reunião de alinhamento estratégico com médicos sobre programa Farmácia Popular (Foto: Marley Ribeiro)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou na quinta-feira (29) uma reunião com os 43 médicos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município sobre a retirada gratuita de medicamentos nas farmácias privadas credenciadas no Programa Farmácia Popular.

Na ocasião, foram discutidos tópicos como informações sobre os fármacos disponíveis, funcionamento do programa e a ampliação do acesso destes pela população. Assim, a administração pública constrói um sistema de saúde mais inclusivo, acessível e eficiente.