Prefeitura promove mutirão de vacina pediátrica na tarde desta terça, 12. Confira as unidades

12 de abril de 2022 - 10:48 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, vai promover na tarde desta terça-feira (12), das 13h às 16h30, um mutirão de vacinação pediátrica contra Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde.

Podem ser imunizadas com a Pfizer Dose 1 para crianças de 5 a 11 anos, ou Dose 2 para crianças de 5 a 11 anos vacinados até 15/02/2022, com a presença dos pais ou responsáveis legais, ou acompanhados de um adulto (maior de 18 anos de idade) com o termo de consentimento.

Confira as unidades:

• Bela Vista 2
  • Bela Vista 3
  • Jardim Caraipe
  • Urbis
  • Vila Verde
  • Teixeirinha
  • Centro
  • Santa Rita
  • Estância Biquíni
  • Redenção
  • Tancredo Neves 1
  • Tancredo Neves 2
  • Ulisses Guimarães
  • Centro de Diagnose
  • Residencial Castelinho
  • Nova América
  • Caminho do Mar
  • Novo Jerusalém

Os documentos necessários para receber o imunizante são:
Certidão de nascimento ou RG, CPF original
Termo de assentimento (Disponível nos postos de vacinação)
Cartão do SUS
Cartão de Vacinação
Comprovante de residência no nome dos pais (original e obrigatório). O cartão da família também serve como comprovante de residência.