Prefeitura promove mutirão de vacina pediátrica na tarde desta segunda, 11. Confira as unidades

11 de abril de 2022 - 09:26 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, vai promover na tarde desta segunda-feira (11), das 13h às 16h30, um mutirão de vacinação pediátrica contra Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde.

Podem ser imunizadas com a Pfizer Dose 1 para crianças de 5 a 11 anos, ou Dose 2 para crianças de 5 a 11 anos vacinados até 14/02/2022, com a presença dos pais ou responsáveis legais, ou acompanhados de um adulto (maior de 18 anos de idade) com o termo de consentimento.

Confira as unidades:

A vacinação vai ocorrer em quase todas as PFS, ou seja, em todos os postos de saúde com exceção do Liberdade 1 e 2, Residencial Castelinho, São Lourenço 1 e 4, Nova Jerusalém, Vila Vargas e Vila Caraípe.

Os documentos necessários para receber o imunizante são:

• Certidão de nascimento ou RG, CPF original
  • Termo de assentimento (Disponível nos postos de vacinação)
  • Cartão do SUS
  • Cartão de Vacinação
  • Comprovante de residência no nome dos pais (original e obrigatório). O cartão da família também serve como comprovante de residência.