Prefeitura promove ação de Vacinação Animal Antirrábica; confira horários e locais

9 de junho de 2022 - 11:21 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da VIEP, Vigilância Sanitária, Atenção Básica e do Programa de Endemias, está promovendo uma ação de Vacinação Animal Antirrábica para gatos e cachorros nas Unidades Básicas de Saúde.

Nesta sexta-feira (10), a vacinação irá ocorrer das 13h às 17h na UBS do Centro de Diagnose, localizada Rua Adélino B Medeiros, bairro São Lourenço.

Já todas as terças-feiras, a vacinação antirrábica ocorrerá sempre no Complexo Ubirajara, localizado na Rua Araxá, nº 65.

É importante ressaltar que durante as próximas sextas-feiras, as vacinações irão ocorrer em locais diferentes, porém, sempre de 13h às 17h. Confira:

• 17/06 – PSF Duque de Caxias
  • 17/06 –PSF Kaikan Sul – MANHÃ
  • 24/06 – PSF Vila Verde
  • 01/07 – PSF Residencial Castelinho
  • 08/07 – PSF Novo Jerusalém
  • 15/07 – PSF Jerusalém
  • 15/07 – PSF Santa Rita
  • 22/07 – PSF Nova América
  • 29/07 – PSF Redenção

Vacinar é uma forma de carinho e proteção para os animais de estimação e prevenção contra a raiva!