Prefeitura promove ação de Vacinação Animal Anti-rábica; confira horários e locais

5 de maio de 2022 - 14:09 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da VIEP, Vigilância Sanitária, Atenção Básica e do Programa de Endemias, está promovendo uma ação de Vacinação Animal Anti-rábica para gatos e cachorros nas Unidades Básicas de Saúde.

Nesta sexta-feira (06), a vacinação irá ocorrer de 13h às 17h na UBS do bairro Nova América, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 745.

Já todas as terças-feiras, a vacinação anti-rábica ocorrerá sempre no Complexo Ubirajara, localizado na Rua Araxá, nº 65.

É importante ressaltar que durante as próximas sextas-feiras, as vacinações irão ocorrer em locais diferentes, porém, sempre de 13h às 17h. Confira:

13/05 – PSF Santa Rita
20/05 – PSF Redenção
27/05 – PSF Castelinho
03/06 – PSF Estância Biquini

Vacinar é uma forma de carinho e proteção para os animais de estimação e prevenção contra a raiva!