Prefeitura participa de reunião sobre ameaça de fechamento do Aeroporto de Teixeira de Freitas

12 de abril de 2021 - 12:09 | Imprimir

Na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito de Teixeira de Freitas Dr. Marcelo Belitardo participou de reunião para tratar sobre a questão do Aeroporto de Teixeira de Freitas. A diretora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo Maxsoely Brito participou do momento para apresentar ao prefeito as possibilidades de ação da secretaria em relação ao tema.

O prefeito explicou que já existiam problemas no aeroporto desde a gestão passada, mas estes não foram resolvidos e nenhuma providência foi tomada por parte do poder público.

“Tomei ciência dessa situação no fim da semana passada e imediatamente comecei a conversar com minha equipe sobre o que poderia ser feito. A população pode ter certeza de que atuaremos de forma intensa, dentro de nossas possibilidades, para tentar evitar o fechamento do Aeroporto”, pontuou dr. Marcelo Belitardo.