Prefeitura organiza evento do Dia das Crianças no Mercado Municipal para o próximo sábado (08)

4 de outubro de 2022 - 16:18 | Imprimir

No próximo sábado (08), às 8 horas, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da parceria entre a Secretaria de Agricultura e a Casa da Cultura – realizará um evento especial em comemoração ao Dia das Crianças no Mercado Municipal.

O evento contará com pintura facial, atrações musicais, apresentação de capoeira, e brinquedos como pula pula e escorregador para alegria dos pequenos, entre outras ações. Com o intuito de levar diversão às crianças, a programação é voltada para atender as crianças que ficam pelo Mercado acompanhando pais ou responsáveis, que atuam no comércio da área.

“Preparamos esse evento muito especial para as crianças tanto do município como das comunidades rurais da região que estão pelo local, levando elementos essenciais para uma infância de qualidade: alegria e diversão”, disse Elenita Medrados, secretária de Agricultura.