Prefeitura No Seu Bairro acontece no Colina Verde neste sábado (6)

4 de novembro de 2021 - 11:23 | Imprimir

Mais uma edição do projeto que tem como objetivo aproximar a população dos serviços realizados pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. Neste sábado (6) a nova edição do Prefeitura No Seu Bairro acontece no bairro Colina Verde.

A estrutura com os serviços que serão ofertados ficará disponível na Escola Municipal Professora Geni Abutrabe Guerra Pessoa a partir das 8h.

Serviços como atendimento médico, atendimento jurídico, matrícula e rematrícula na Rede Municipal, atendimento para Programas Sociais, atendimento e informação sobre Regularização Fundiária, apresentação de Projetos e atividades esportivas. As atividades serão disponibilizadas através das Secretarias Municipais.

O prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo, aponta que deve trazer a cada edição serviços que atendam às necessidades específicas dos bairros: “Fizemos a primeira edição no Duque e tivemos um resultado extremamente positivo. Fizemos um levantamento dos principais pedidos dos moradores para que seja uma edição ainda melhor”.