Prefeitura No Seu Bairro acontece na Escola Municipal Irmã Dulce, nesta sexta (04)

2 de março de 2022 - 15:04 | Imprimir

A segunda edição do ano de 2022 do Prefeitura No Seu Bairro acontece nesta sexta-feira (04), a partir das 13h, na Escola Municipal Irmã Dulce, localizada na Rua Santa Luzia, n° 121, bairro Irmã Dulce. Realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, a ação promoverá diversos serviços para a comunidade dos bairros Irmã Dulce e Castelinho.

As atividades são disponibilizadas através das Secretarias Municipais e contará com:

• Consultas médicas especializadas pré-agendadas
• Aferição de temperatura e medição de glicose

• Esclarecimento de dúvidas, impressão de boletos e parcelamento de IPTU, ISS e demais impostos municipais
• Serviço de Assistência Social como CadÚnico, Cabide Solidário e Passe Livre
• Equipe de Desenvolvimento Econômico com inscrição MEI, retirada de dúvidas para regularização de pequenos empresários
• Aulas de zumba (14h30 às 15h30 e 16h às 17h)

Neste ano, já ocorreu uma edição no bairro Teixeirinha, na Igreja Iderp. O projeto visa a melhoria da qualidade de vida e a facilidade de questões burocráticas para os cidadãos teixeirenses.