Prefeitura Municipal realiza pavimentação na Avenida Padre Anchieta

15 de março de 2022 - 14:19 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos, tem atuado diariamente em frentes diferentes pavimentando as ruas da cidade. O objetivo é conseguir recuperar as vias onde há um fluxo maior de veículos, melhorando o acesso e garantindo mais segurança.

Desta vez, parte da Avenida Padre Anchieta, na área próxima ao bairro Liberdade 2, está em obra. A equipe está realizando terraplanagem e imprimação para, posteriormente, a via receber a pavimentação.

Esta Avenida faz parte do projeto de pavimentar 63 ruas do município. Para esta ação, estão sendo pavimentadas localidades dos bairros Caminho do Mar I, Novo Horizonte, Jardim Caraípe, Liberdade e Castelinho e no distrito Santo Antônio.