Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizou Campanha de Vacinação Pediátrica contra Covid-19 no último domingo (13)

14 de março de 2022 - 10:15 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou uma campanha de vacinação pediátrica contra Covid-19 no último domingo (13) e contou com imunizantes Dose 1 e Dose 2 para crianças e adolescentes.

Na ocasião, foram 692 crianças imunizadas entre a Dose 1 de Pfizer pediátrica para idades entre 5 a 11 anos, e Dose 1 e Dose 2 de CoronaVac para crianças entre 6 a 11 anos, sem comorbidades.

A campanha ocorreu nas Unidades Básicas de Saúde Bela Vista 2, Jerusalém, Residencial Castelinho, Colina Verde, Santa Rita, URBIS, Centro de Diagnose, Tancredo Neves 2, Liberdade 1 e Complexo Ubirajara de 8h às 12h30.

O cronograma de vacinação contra Covid-19 desta semana, tanto para crianças quanto para adultos, já está disponível no site. Fique atento às datas e complete a sua imunização.