Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas promove Campanha de Vacinação Pediátrica contra Covid-19 neste domingo (13)

11 de março de 2022 - 14:05 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, promoverá uma campanha de vacinação pediátrica contra Covid-19 neste domingo (13) e contará com imunizantes Dose 1 e Dose 2 para crianças e adolescentes.

A campanha vai ocorrer nas Unidades Básicas de Saúde de 8h às 12h30 e os menores deverão comparecer acompanhados do responsável.

Confira os locais e a documentação necessária para tomar o imunizante:

-DOSE 1 PFIZER PEDIÁTRICA

Local e horário:
-UBS Bela Vista 2, Jerusalém, Residencial Castelinho, Colina Verde, Santa Rita, URBIS, Centro de Diagnose, Tancredo Neves 2, Liberdade 1 e Complexo Ubirajara de 8h às 12h30

-DOSE 1 CORONAVAC PEDIÁTRICA
-DOSE 2 CORONAVAC PADIÁTRICA: Para vacinados com Dose 1 até 13/02/2022

Local e horário:
–UBS Colina Verde, Complexo Ubirajara, Centro de Diagnose de 8h às 12h30

Obs.: Serão 80 imunizantes por UBS. As doses serão aplicadas no horário indicado ou enquanto houver disponibilidade.

Os documentos necessários para receber o imunizante são:
Certidão de nascimento ou RG, CPF original
Termo de assentimento (Disponível nos postos de vacinação)
Cartão do SUS
Cartão de Vacinação
Comprovante de residência no nome dos pais (original e obrigatório). O cartão da família também serve como comprovante de residência.