Prefeitura lança editais de concurso público nesta terça-feira (19); saiba mais

19 de março de 2024 - 12:10 | Imprimir

Serão publicados hoje (19) os editais de Concurso Público e de Processo Seletivo para provimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

Serão ofertadas 368 vagas imediatas e 4517 voltadas à formação de cadastro reserva para diversos cargos, para lotação na sede do município de Teixeira de Freitas, bem como na zona rural, distritos e povoados. Confira:

Guarda Municipal: 15 vagas imediatas + 30 cadastro reserva

Concurso Público para diversos cargos e localidades: 52 vagas imediatas + 672 cadastro reserva

Processo Seletivo REDA para diversos cargos e localidades: 301 vagas imediatas + 3.815 cadastro reserva

As inscrições iniciam-se na quarta-feira (20) Já as provas dos três editais, previstas para a primeira quinzena de maio, serão formadas por questões objetivas de múltipla escolha, com posterior prova de títulos. Para as vagas de Guarda Municipal, o certame conta ainda com o Teste de Aptidão Física (TAF), avaliação psicológica e curso de formação, sendo todas estas etapas de caráter eliminatório.

A divulgação dos editais e demais informações referentes ao Concurso Público e ao Processo Seletivo REDA será realizada pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e pela empresa organizadora do concurso, Instituto NOTUS.