Prefeitura inicia recuperação de estradas na zona rural

13 de junho de 2023 - 09:24 | Imprimir
(Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da parceria entre a Secretaria de Agricultura, a Secretaria de Infraestrutura e produtores rurais da região, iniciou na última segunda-feira (12) a recuperação de estradas principais e ramais próximas às comunidades Eulálio, Córrego do Marimbondo e áreas circunvizinhas.

O serviço, realizado juntamente com a empresa Suzano, busca garantir a acessibilidade adequada dos moradores da zona rural, possibilitando também o escoamento seguro da produção das propriedades da região e, assim, fortalecendo a economia local.

Além da recuperação de estradas, a Secretaria de Agricultura permanece prestando atendimento às comunidades em diversas demandas, como assistência técnica aos produtores e orientações ao preparo de solo.