Prefeitura inicia operação emergencial de tapa-buraco

12 de dezembro de 2021 - 09:53 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, iniciou na manhã deste domingo, 12, uma operação emergencial de tapa-buraco. O objetivo é melhorar o acesso nas vias onde houve maior estrago depois das chuvas desta semana.

A Secretária Ana Lucia Apenburg explica que neste momento é feito um trabalho como solução momentânea: “Em alguns buracos estamos colocando Brita Graduada Simples e quando o tempo firmar poderemos colocar o CBUQ. Em outros, Resíduo de Construção e Demolição, em locais onde ainda está muito molhado e não é possível usar o material mais fino”.

Quando o tempo ficar mais firme, a situação será regularizada de forma mais adequada. “O prefeito solicitou que fizéssemos essa ação emergencial para evitar acidentes, visto que em alguns pontos foram abertos buracos muito grandes. Para evitar desperdício de material, estamos agindo com cautela a fim de dar uma solução que faça sentido no momento e posteriormente trabalharemos com algo mais permanente”, finalizou a Secretária.