Prefeitura inicia obra de pavimentação no Polo Industrial de Teixeira de Freitas

29 de setembro de 2022 - 13:55 | Imprimir
Início da obra de pavimentação no Polo Industrial de Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), iniciou a obra de implantação do saneamento básico para posterior pavimentação do Polo Industrial do município.

“Esse é um sonho sendo realizado para nós que empreendemos aqui”, disse Cícero Júnior, empresário que atua no comércio local. “O tráfego de veículos estava bastante comprometido. Essa ação vai trazer resultados positivos para Teixeira de Freitas”.

“Nossa pasta tem como foco planejar, coordenar e executar políticas públicas que impulsionam o potencial econômico da região, demonstrando o comprometimento da gestão atual em buscar ações que fomentem o crescimento do nosso município por meio de incentivos que visam a geração de emprego e renda”, reforçou Maxsoely Brito, diretora de Desenvolvimento Econômico.