Prefeitura inicia mutirão de cirurgias no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

9 de junho de 2023 - 17:48 | Imprimir
(Foto: Wesley Morau)

Durante o mês de junho, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas promove mutirões de cirurgias para varizes, perineoplastia e colecistectomia laparoscópica no Hospital Municipal. Na última quinta-feira (08), foram realizados 10 procedimentos para varizes na unidade.

Em parceria com a Dra. Andrea Silva Koeppe e Dr. Guilherme Kobi, a iniciativa busca reduzir o número de pacientes nas filas da regulação, assim como a alta incidência de varizes na população mundial. O mutirão continua no sábado (10), com a realização de dez perineoplastias; e no domingo (11), com dez colecistectomias laroscópicas.