Prefeitura inicia limpeza dos córregos na Rua Beira Rio

14 de janeiro de 2022 - 11:21 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos, iniciou nesta sexta-feira (14) a limpeza dos córregos. Nesta manhã o serviço está sendo executado na rua Beira Rio, no bairro Teixeirinha.

A limpeza dos córregos foi autorizado o repasse do Governo Federal no valor de R$115.886,40 para contratação do serviço após solicitação da Gestão Municipal.

A limpeza será realizada em diversas localidades no Córrego Lava Pés – bairros Redenção, Tancredo Neves, São Lourenço, Arco Verde, Universitário, Liberdade 1, Córrego Pérola- bairros Jardim Beira Rio, Ulisses Guimarães, Residencial Padre José 1 e 2, Córrego Charqueada – bairros Teixeirinha e Colina Verde, Córrego Caminho do Mar, Córrego Fazenda – Bela Vista, Córrego Penteado.